MEUS SLIDES

Loading...

Sejam Bem - Vindos!

Fico muito feliz com sua visita!

Este é um cantinho para todos que procuram nas brincadeira e no jogo a construção de um conhecimento com significado. Em especial para as crianças (meus alunos) da PRÉ-ESCOLA do Centro Municipal de Educação Básica Camilo Alves, na cidade de Esteio no Rio Grande do Sul. Um beijo a todos e não deixem de comentar, pois assim posso estar aperfeiçoando cada vez mais!
VOLTE SEMPRE!!!!!!



terça-feira, 1 de setembro de 2009

Alfabeto Maiúsculo e Minúsculo

Alfabeto na Forma Cursiva e Script, nas Letras Maiúsculas e Minúsculas:


Dica: Imprima este alfabeto em folhas coloridas e monte um painel para expor em cima do quadro branco. É rápido e os alunos prestam muita atenção! Retirado do livro Gramática Fundamental.

10 comentários:

  1. Amei.... encontrei do jeitinho que eu precisava. Estou treinando o meu afilhado na escrita. Parabéns pelo Blog amei!!!!
    Com carinho Renata Ribeiro - Jornalista de Caraguatatuba, Litoral Norte de São Paulo

    ResponderExcluir
  2. O sru blog é muito fofo, eu estava precisando dessas letras cursivas, obrigada e parabéns pelo capricho!!!!! ADOREIIIIIIII!!!!!!!!
    Um bjãoooooooo Sheila Gomes - Professora
    Luanda- Angola

    ResponderExcluir
  3. Parabéns essas letras do alfabeto foram muito bem elaboradas.utilizo as sempre nos meus trabalhos.
    PPARABÉNS!
    Evanildo Ribeiro - Prof.

    ResponderExcluir
  4. Amei de paixão o Blog!!!Muito bom mesmo!Esse alfabeto ajudou muito!Obrigada e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. olá Adriana,

    Seu blog é uma graça. Sempre que puder, estarei por aki te visitando e já estou te seguindo. Conheça o meu tbm e me siga.
    Beijos carinhosos.
    Nayara Barrocal

    ResponderExcluir
  6. Olá gostei muito de seu blog, essas letras cursivas irão me ajudar muito em sala de aula.
    Suzana Lima (Professora/Psicopedagoga)

    ResponderExcluir
  7. Que lindas letras irão me ajudara muito em sal ade aula

    ResponderExcluir